Início

domingo, 26 de junho de 2011

Clinique - Loja virtual no Brasil e Korres da Grécia para o Brasil

Amigos e amigas do blog...... Hoje é dia de atualizações

Clinique lança loja virtual no Brasil. Sendo considerada  a marca de cosméticos mais prestigiada nos EUA agora podemos fazer nossas encomendas diretamente no site e não mais para os amigos que viajam (duty free). 

Os produtos para cuidado da pele são 100% sem fragrância, portanto menos alérgenos. Eu gostei bastante do site, tem até um link para realizar a análise da sua pele, uma vez que os produtos da marca são variados e podem ser mesclados para o seu tipo de pele.

A marca conta com maquiagem, sendo que podemos encontrar um link que auxilia na escolha ideal da base para o seu rosto. A Clinique conta também com uma linha de filtros protetores solares e perfumes (fica a dica o Clinique Happy, adoro)

Korres chega ao Brasil

Esta é uma marca grega feita de ingredientes super naturais e que em breve terá lojas nos shoppings de São Paulo (obs: Shopping Patio Paulista, Market Place) e Campinas (Iguatemi).


Ele cresceu no meio de uma farmácia homeopática na Grécia, prometendo, aos 8 anos à mãe, que quando crescesse ela não precisaria mais usar seus creminhos suíços, pois ele desenvolveria uma linha pra ela.
Ele afirma que não lembra muito bem dessa história, mas que a mãe dele sempre se lembra. Então, cumprindo a promessa, criou produtos naturais e na década de 1990 alcançou o sucesso.
Além de cremes corporais a marca também dispõe de produtos detratamento específico para a pele. Inicialmente, serão vendidos no Brasil apenas os cremes (a partir de junho). Já a linha de maquiagem será vendida no Brasil apenas a partir de setembro.
Hoje George Korres e a mulher, a engenheira química Lena Philippou estão à frente da marca, que está aos poucos avançando no mercado latino americano. Aqui no Brasil, a marca será distribuída através de parceria com a Johnson & Johnson.

1 comentários:

Related Posts with Thumbnails