Início

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Review: Natura Chronos Pharma Serum Clareador e Tensor



Quem me conhece sabe que vitamina C é um de meus principios ativos preferidos. Já fiz post aqui sobre outro produto com vitamina C (Melora C Monoderma).

Vou fazer um review de um produto que possui 5% de vitamina C e 5% de Elastinol-R. Sobre vitamina C tópica,seus beneficios são diversos: clareia a pele,ação antioxidante,estimula a sintese de colágeno,etc. Já o Elastinol,procurei no rotulo e vi ingredientes que proporcionam efeito "tensor" na pele. Deduzi,então, que o Elastinol-R é um composto de ingredientes responsavel por proporcionar aquele efeito "esticadinho".

A textura não é um serum tipico. É mais um gel de cor amarelada. O cheiro não é muito bom (vitamina C tem odor característico,rs). Não deixa a pele oleosa e instantaneamente dá um viço e uma luminosidade bonita na pele.Com o passar do tempo,vi os efeitos da vitamina C na minha pele,que cada vez mais ia melhorando,ficando mais clara. Eu estava em fase pré-vestibular e comecei a ficar com um pouco de olheira. Comecei a usar o Pharma a noite e pela manhã na area dos olhos e minha região dos olhos foi clareando =D .

Outro ponto que destaco é a duração. Eu usei o meu todos os dias pela manhã e na area dos olhos pela manha e a noite,em alguns dias que usei até 2 vezes(no rosto inteiro) e não "economizo" no uso e o meu Pharma durou quase 3 meses.

É um pouco caro. Porém,de todos os produtos com uma boa concentração de vitamina C(acima de 5%),este é o mais barato,já que vitamina C tópica custa caro. O produto custa 98 reais. Peguei o meu em uma promoção com 30% e paguei quase 70. Levando em conta que outros produtos com vitamina C custam acima de 120-150 reais,este é uma ótima opção de antioxidante mais em conta.


Postado por MATEUS VIEIRA.


NOSSO TWITTER:


@decifrando_rot

3 comentários:

  1. Amei este post e seu blog tbém! De um pulinho no blog tbém, tá. Bjos
    Pri
    http://epurocharme.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nô!
    Lembrando também que podemos manipular a vitamina C, fica bem mais barato. Existem formas mais estáveis como por exemplo o VCPMG.

    ResponderExcluir
  3. Estou usando também este produto,ralmente ele é tudo isso,ele é muito bom,estou adorando,clareia bastante a pele e a deixa bem lisinha e renovada

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails