Início

sábado, 24 de abril de 2010

Healthy Sexy Hair - SoyMilk Shampoo

Olá Amigos e Amigas do Decifrando Rótulo vamos começar o fim de semana com uma dica imperdível...

Shampoo SoyMilk da marca americana Sexy Hair

A Sexy Hair foi fundada por um premiado cabeleireiro e empresário o Michael O´Rourke, e Jim Morrison, um ex-presidente da divisão de produtos destinados aos profissionais de salão da L´Oréal.

A marca conta com uma ampla variedade de produtos no catálogo e hoje em especial venho comentar de um shampoo excelente que graças à parceria com a Chic Mix tive a oportunidade de experimentar.

Da linha Healthy Sexy Hair existe dois tipos de produtos:

Um que apresenta Soja como um dos princiapais ativos.
E uma outra linha que apresenta Abóbora como principal ativo cosmético.

Os produtos da linha Healthy Sexy Hair foram desenvolvidos para  todos os tipos de cabelos e em especial por apresentar riqueza na formulação podem ser utilizados em cabelos que passaram por processo de coloração.

Eu testei o Shampoo SoyMilk e sem sombra de dúvidas foi o melhor shampoo que utilizei até hoje.

A começar pela embalagem, um elogio a parte fica ao design que lembra uma garrafinha de leite. A fragrância do produto é singular e excelente. Apresenta consistência levemente perolada.

Faz uma espuma tão suave e lava sem agredir os fios. Parece mesmo que estamos utilizando um suave condicionador de tão delicada que é a limpeza promovida por este shampoo. Apesar de promover a limpeza delicada, ele não deixa os fios pesados, pelo contrário, adiciona brilho e destaca mechas mais claras.


Vamos à promessa do Fabricante:
Shampoo SoyMilk

Fortalece, nutre e hidrata deixando seus cabelos sem aparência pesada
Protege e dá brilho
Protege os fios dos danos

Fórmula:

Water, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide MEA, Cocamidopropyl Betaine, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Polyquaternium 44, Glycol Stearate, Cinnamidopropyl Trimonium Chloride, Polyquaternium 10, Soymilk Powder, Soy Amino Acids, Tetrasodium EDTA, Butylene Glycol, Equisetum Hyemale (Horsetail) Leaf/Stem Extract, Urtica Dioica Nettle Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Extract, Sodium Chloride, Hydrolyzed Soy Protein, Panthenol, Fragrance (Parfum), D Limonene, Hexylcinnamal, Linalool, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Methylparaben.


Decifrando Rótulo:

Sodium Laureth Sulfate: Tensoativo aniônico, ativo possui propriedades detergentes e emulsificantes (promove limpeza e espuma). Remove as impurezas e excesso de oleosidade dos fios.

Cocamide MEA: co-tensoativo, espessador e estabilizante de espuma, derivado do ácido graxo de coco.

Cocamidopropyl Betaine: derivado do côco apresenta propriedades condicionantes e anti-estáticas.

Dissodium Laureth Sulfosuccinate: ativo possui propriedades detergentes e emulsificantes (promove limpeza e espuma).

Polyquaternium 44: condicionador catiônico que fornece produto sensorial suave e macio durante a lavagem dos fios. Forma filme nos fios e auxilia retendo a hidratação nos cabelos.

Cinnamidopropyl Trimonium Chloride: ativo antiestático, apresenta propriedades condicionantes. Destinado a proteger o cabelo do sol, auxilia na preservação contra danos causados pelo UVB. Proporciona efeito protetor capaz de melhorar significativamente a penteabilidade do cabelo exposto às radiações UV.
 
Soymilk Powder, Soy Amino Acids, Hydrolyzed Soy Protein: fonte de aminoácidos essenciais para promover a reconstrução dos fios. A soja apresenta na sua composição as Isoflavonas que são responsáveis pela atividade antioxidante e protetora da cor.

Equisetum Hyemale (Horsetail) Leaf: Age diretamente no couro cabeludo restabelecendo as propriedades, tonificando e melhorando a emoliência.

Urtica Dioica Nettle Extract: é utilizado em shampoos para ajudar a controlar a caspa. Adiciona mais brilho aos cabelos.

Chamomilla Recutita (Matricaria) Extract: apresenta na composição o azuleno reponsável por promover clareamento gradativo aos fios claros. Adiciona brilho aos cabelos.

Panthenol: Pantenol, pró-vitamina B5, reconstrutor da fibra capilar e responsável por reestabelecer a integridade hídrica dos fios

Todos os produtos da linha Sexy Hair podem ser encontrados na loja parceira do Blog a Chic Mix!!!

É so dar uma passadinha no link abaixo e conferir o catálogo de produtos da Sexy Hair...

Um ótimo fim de semana a todos os leitores e amigos do Blog e agradecimentos ao Mário da Chic Mix.


Postado por Noemi

Nosso twitter : Novo Layout: @decifrando_rot

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails